Pular para o conteúdo principal

O PODER DO MARKETING DE RELACIONAMENTO

De forma simples, prática, objetiva e direta os empreendedores em Marketing de Relacionamento Junior Ribeiro e Salatiel Diniz apresentam neste livro dicas fantásticas de como empreender para o sucesso com o negócio do século XXI. Lembrando-nos que é no momento presente onde o fracasso ou o sucesso acontecem.


O QUE DIZEM OS AMIGOS:

A experiência pessoal e a garra destes dois escritores são sintetizadas com muita propriedade ao longo dessas páginas; assim, caro leitor, esta obra é uma oportunidade para a sua mudança de vida, diante de um cenário de incertezas do qual vive o mundo inteiro e é um estimulante para reflexão da nossa história profissional, uma vez que nos permite sairmos de um conformismo negativista, instalado pelo ativismo cotidiano que nos impede por vezes de arriscar novos horizontes... O fascinante é que as pessoas que aderem à prática do Marketing de Rede imprimem em si uma conduta proativa, com questionamentos que permitem uma reflexão para o autoconhecimento e as suas atitudes são diferenciadas, pois refletem sempre a frase célebre de Einstein que diz: “Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.” - Mônica Barros, Master Coach.

“O século XXI nos trouxe a oportunidade profissional de precisarmos menos de favores e mais de competência. Este livro demonstra toda esta certeza como Poder do Marketing de Relacionamento”. Abraço grande e parabéns aos autores – Gonçalo Pontes Júnior, pai e herói de três meninas. Empresário, graduado em Economia e Direito.

“Marketing de relacionamento solução do presente e do futuro para as pessoas e empresas. Como treinador e consultor de empresas pelo Nordeste, observo que um dos pontos mais fortes é a ausência do marketing de relacionamento, poucas pessoas investem nesse tema. Esse livro será um divisor de águas na sua vida. Garanto que você não será o mesmo depois dessa leitura. É uma honra participar desse livro com esses autores conceituados e capacitados. Junior Ribeiro faz o marketing com muita maestria e por esse motivo o SENAC-PB lhe retém como responsável do marketing há muitos anos. Salatiel Diniz tive o prazer de dividir a autoria no livro Liberte seu Poder [Editora Leader, 2015], em que passei a admirar essa pessoa fantástica. O sucesso é para pessoa que está disposta a pagar o preço e se você está lendo esse livro parabéns o seu sucesso está próximo”. Um grande abraço do Treinador Comportamental Eduardo Ramalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GERADOR DE RENDA

QUANDO RESOLVEMOS escre ver o livro O Poder da Indicação , tínhamos em mente que estaríamos dando um passo para alcançarmos mais um sucesso. A proposta inicial era apenas nos basearmos no nosso treinamento O Poder da Indicação . Todavia, a nossa convicção em conteúdos como PNL – Programação Neurolinguística, Coach, Marketing de Relacionamento e Programas de Afiliados, somados, resultariam em uma fórmula fantástica para gerar renda aos nossos leitores. Foi por isso que acrescentamos a frase “ Aqui todos ganham! ” ao título deste livro. Dentre tantos outros capítulos, o nosso olhar se volta, especialmente, para os capítulos Marketing de Pessoa para Pessoas e Aqui todos ganham . Todos os capítulos têm sua importância e são fundamentais para uma boa compreensão do que estamos falando; porém, cremos que esses dois capítulos trazem, na sua essência, informações suficientes para que você, caro leitor, possa extraí-las, empreender e ganhar uma boa renda extra. Lembrando o Bob Proctor,...

GATILHOS MENTAIS

  Olá pessoas, graça e paz. Estamos de volta ao nosso  Conversando com Salatiel Diniz –  o podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.    E hoje iremos falar sobre os GATILHOS MENTAIS! Você sabe o que são e para que servem? Mas, antes de entrarmos no ponto propriamente dito, me fala uma coisa: - Quanto custa continuar sem aprender? Quanto custa ficar procrastinando na zona de conforto? Não é novidade que quando falamos em marketing estamos nos referindo ao comportamento do consumidor no cenário econômico. Assim, conhecer a forma de ser e agir dos consumidores facilita a implementação de algumas estratégias. Afinal, tudo que queremos é poder conquistar e fidelizar as pessoas enquanto clientes. Assim, conhecer as preferências e os gostos dos potenciais clientes, além de investigar o que se passa no seu inconsciente é uma excelente estratégia de marketing. E o que iremos apresentar aqui para você são 7 tipos de gatilhos mentais que se...

O MUNDO ESTÁ NO DIGITAL

  Sinceramente, você compraria uma máquina de escrever para realizar os seus trabalhos em pleno século XXI? Acreditamos que a sua resposta foi NÃO. Acreditamos também que se você tiver uma máquina de escrever é porque você é de uma geração anterior ao mundo digital, fez datilografia e guarda-a como uma recordação daquele tempo. Apesar da rejeição de muitos, ao mundo tecnológico, o fato é que não dá mais para fazer de conta que ele não existe. A revolução 4.0 nos colocou no mundo digital. As grandes empresas estão no digital. Empreendedores de sucesso estão no digital. E você que está lendo esse texto também está no digital. Ou seja, não dá mais para fazer de conta que ele não existe. No início da pandemia resolvemos escrever mais um livro e disponibilizá-lo aos nossos leitores. Já que a falta de informação no setor é muito grande. Como sempre acreditamos no poder da indicação, por conta dos nossos trabalhos com o marketing de rede, resolvemos falar mais um pouco sobre os ...