De forma simples, prática, objetiva e direta os empreendedores em Marketing de Relacionamento Junior Ribeiro e Salatiel Diniz apresentam neste livro dicas fantásticas de como empreender para o sucesso com o negócio do século XXI. Lembrando-nos que é no momento presente onde o fracasso ou o sucesso acontecem.
O QUE DIZEM OS AMIGOS:
A experiência pessoal e a garra destes dois escritores são sintetizadas com muita propriedade ao longo dessas páginas; assim, caro leitor, esta obra é uma oportunidade para a sua mudança de vida, diante de um cenário de incertezas do qual vive o mundo inteiro e é um estimulante para reflexão da nossa história profissional, uma vez que nos permite sairmos de um conformismo negativista, instalado pelo ativismo cotidiano que nos impede por vezes de arriscar novos horizontes... O fascinante é que as pessoas que aderem à prática do Marketing de Rede imprimem em si uma conduta proativa, com questionamentos que permitem uma reflexão para o autoconhecimento e as suas atitudes são diferenciadas, pois refletem sempre a frase célebre de Einstein que diz: “Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.” - Mônica Barros, Master Coach.
“O século XXI nos trouxe a oportunidade profissional de precisarmos menos de favores e mais de competência. Este livro demonstra toda esta certeza como Poder do Marketing de Relacionamento”. Abraço grande e parabéns aos autores – Gonçalo Pontes Júnior, pai e herói de três meninas. Empresário, graduado em Economia e Direito.
“Marketing de relacionamento solução do presente e do futuro para as pessoas e empresas. Como treinador e consultor de empresas pelo Nordeste, observo que um dos pontos mais fortes é a ausência do marketing de relacionamento, poucas pessoas investem nesse tema. Esse livro será um divisor de águas na sua vida. Garanto que você não será o mesmo depois dessa leitura. É uma honra participar desse livro com esses autores conceituados e capacitados. Junior Ribeiro faz o marketing com muita maestria e por esse motivo o SENAC-PB lhe retém como responsável do marketing há muitos anos. Salatiel Diniz tive o prazer de dividir a autoria no livro Liberte seu Poder [Editora Leader, 2015], em que passei a admirar essa pessoa fantástica. O sucesso é para pessoa que está disposta a pagar o preço e se você está lendo esse livro parabéns o seu sucesso está próximo”. Um grande abraço do Treinador Comportamental Eduardo Ramalho.
O QUE DIZEM OS AMIGOS:
A experiência pessoal e a garra destes dois escritores são sintetizadas com muita propriedade ao longo dessas páginas; assim, caro leitor, esta obra é uma oportunidade para a sua mudança de vida, diante de um cenário de incertezas do qual vive o mundo inteiro e é um estimulante para reflexão da nossa história profissional, uma vez que nos permite sairmos de um conformismo negativista, instalado pelo ativismo cotidiano que nos impede por vezes de arriscar novos horizontes... O fascinante é que as pessoas que aderem à prática do Marketing de Rede imprimem em si uma conduta proativa, com questionamentos que permitem uma reflexão para o autoconhecimento e as suas atitudes são diferenciadas, pois refletem sempre a frase célebre de Einstein que diz: “Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.” - Mônica Barros, Master Coach.
“O século XXI nos trouxe a oportunidade profissional de precisarmos menos de favores e mais de competência. Este livro demonstra toda esta certeza como Poder do Marketing de Relacionamento”. Abraço grande e parabéns aos autores – Gonçalo Pontes Júnior, pai e herói de três meninas. Empresário, graduado em Economia e Direito.
“Marketing de relacionamento solução do presente e do futuro para as pessoas e empresas. Como treinador e consultor de empresas pelo Nordeste, observo que um dos pontos mais fortes é a ausência do marketing de relacionamento, poucas pessoas investem nesse tema. Esse livro será um divisor de águas na sua vida. Garanto que você não será o mesmo depois dessa leitura. É uma honra participar desse livro com esses autores conceituados e capacitados. Junior Ribeiro faz o marketing com muita maestria e por esse motivo o SENAC-PB lhe retém como responsável do marketing há muitos anos. Salatiel Diniz tive o prazer de dividir a autoria no livro Liberte seu Poder [Editora Leader, 2015], em que passei a admirar essa pessoa fantástica. O sucesso é para pessoa que está disposta a pagar o preço e se você está lendo esse livro parabéns o seu sucesso está próximo”. Um grande abraço do Treinador Comportamental Eduardo Ramalho.
Comentários
Postar um comentário