Pode até parecer presunção da
nossa parte, mas afirmamos que a sua empresa ou a empresa na qual você trabalha
já vendeu alguma vez por indicação dos seus clientes, sem custo nenhum para
ela. Você já parou para pensar nisso?
Embora saibamos que a indicação
tem um grande poder de influenciar na decisão de compra das pessoas e dar muito
mais resultados financeiros para as empresas, empresários, executivos de alto
escalão e até mesmo proprietários de pequenos negócios, o fato é que muitos
dessas empresas (e profissionais) ainda não despertaram para essa fantástica
estratégia.
Indicar faz parte da natureza
humana e isto acontece desde os primórdios. Quem de nós nunca indicou um
restaurante, um filme, um livro, um local para viajar?
E por falar nisto, indicamos a
leitura do nosso livro: O Poder do Marketing de Relacionamento, Editora Futurama, São Paulo, 2018.
A indicação é e continuará sendo uma das melhores estratégias para gerar vendas e parcerias, pois, clientes
satisfeitos naturalmente indicará suas experiências.
No artigo “Como aplicar O Marketing de Indicação para gerar vendas usando apenas seus clientes atuais” ,
o autor diz que gerou “mais de R$ 20 milhões em receita corrente usando
esse canal.”
No nosso artigo “A indicação como estratégia nos negócios”, nos aprofundamos um pouco mais sobre essa temática. Vale a pena ler.
Se isto faz algum sentido para
você e despertou a sua atenção, então, pedimos-lhe que compartilhe para seus
amigos e familiares; certamente, eles hão de ficar muito gratos com você.
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